Empresas parceiras

Seguindo as diretrizes da Extensão Universitária de Interação dialógica, Impacto na Formação do Estudante e Indissociabilidade Ensino/Pesquisa/Extensão, o Programa desenvolve parcerias com empresas e indústrias. Fazem parte dessa colaboração as seguintes empresas e indústrias:

• SS White: Possui atuação no desenvolvimento de novos materiais junto ao Programa além de financiar materiais para a realização de pesquisas.
  • Labordental: Apresenta mesas demonstrativas de produtos nas clínicas de pós-graduação e graduação.
  • 3M do Brasil: Apresenta mesas demonstrativas de produtos e financia alguns materiais usados nas clínicas de pós-graduação e graduação.
  • Kulzer Brasil: Financia alguns materiais usados nas clínicas de pós-graduação e graduação e em pesquisas científicas.
  • Colgate-Palmolive: Doação de kits de higiene bucal utilizados nas clínicas e nas pesquisas de campo.
  • Dentsply-Maillefer: Treinamento laboratorial em instrumentação endodôntica mecanizada em dentes decíduos para os alunos de pós-graduação.

Seguindo as diretrizes da Extensão Universitária de Interação dialógica,  Impacto na Formação do Estudante e Indissociabilidade Ensino/Pesquisa/Extensão, o Programa desenvolve parcerias com empresas e indústrias. Fazem parte dessa colaboração as seguintes empresas e indústrias: