COAA - ODONTO-UFRJ

Comissão de Orientação e Acompanhamento Acadêmico

O que é?

COAA é a sigla da Comissão de Orientação e Acompanhamento Acadêmico. Cada unidade da UFRJ tem a sua e a FO também.

Composição da Comissão

Docentes: Profas. Andreia Cristina Breda de Souza, Gisele Damiana da Silveira Pereira, Aline Raybolt dos Santos, Marcela Rodrigues Alves e Maria Elisa Rangel Janini.

Discentes: Marvin do Nascimento

Secretária: Jilzane Brito Gonçalves Morais

Finalidades

A COAA da FO-UFRJ tem como objetivo:

• Acolher o aluno orientando-o tanto em questões sociais e como de saúde;
  • Esclarecer eventuais dúvidas sobre os objetivos do curso, bem como auxiliar o aluno no desenvolvimento acadêmico;
  • Acompanhar o andamento dos processos, como por exemplo, os de trancamento de matrícula, de dispensa de disciplina e mobilidade acadêmica;
  • Apresentar ao aluno passível de inclusão na resolução CEG 10/2004, ou que apresente outras situações especiais, um planejamento capaz de viabilizar a superação das dificuldades acadêmicas diagnosticadas;
  • Fazer a inter-relação entre os alunos, a Seção de Ensino, o Serviço Social da Unidade, a Direção de Extensão e os Professores Responsáveis por Disciplinas, sempre que solicitado.

Atendimento:

A COAA é para todos! A Comissão poderá entrar em contato com você ou, a qualquer momento, VOCÊ mesmo pode solicitar atendimento!
Os atendimentos com a COAA devem ser agendados através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Reuniões:

As reuniões da COAA acontecem mensalmente visando estruturar ações que possam ajudar no cumprimento de suas finalidades.

A COAA da FO-UFRJ também possui Instagram para ampliar nosso contato e facilitar a divulgação das nossas ações, mas pedimos, por favor, que esse canal não seja utilizado para realizar agendamento de reunião com a COAA. Pode seguir: @coaaodontoufrj

Baixe o PDF desta matéria