Discussão de Artigos

Ligado .

A partir de um calendário previamente definido um petiano apresenta para o grupo e seu tutor um artigo ou um conjunto deles sobre um tema de seu interesse e que seja relevante e enriquecedor para o grupo. Após a apresentação é aberto um momento para dúvidas e apontamentos a serem feitos pelos demais participantes do grupo. Essa atividade desenvolve no aluno habilidades de pesquisa de artigos e de oratória primeiramente em um ambiente conhecido em que se sente mais confortável, o que o torna mais preparado para as apresentações que podem ser feitas durante o curso e a carreira.

Petiana Alexia Caroline na sua apresentação sobre "Efeito do tratamento periodontal de suporte no nascimento de bebês prematuros ou de baixo peso em mulheres grávidas com doença periodontal".