Carta ao Cidadão

CARTA DE SERVIÇO AO CIDADÃO

Com a prática da elaboração da carta de serviços ao cidadão, a instituição contribui para uma maior visibilidade dos serviços públicos por ela prestados e legitima a sua imagem perante a sociedade.

A Faculdade de Odontologia, cumprindo o Decreto nº 6.932, de 11 de Agosto de 2009 que institui a “Carta de Serviços ao Cidadão”, disponibiliza os serviços prestados aos cidadãos com o objetivo de contribuir para que a sociedade melhor conheça a Faculdade de Odontologia simplificando o atendimento ao público permitindo que o mesmo participe mais ativamente da vida institucional seja opinando, sugerindo, requerendo, dentre outras possibilidades de interlocução.

Saiba que você tem direito a informação correta e adequada à sua necessidade, informação que gere conhecimento, que lhe dê segurança para fazer escolhas, esse é um direito fundamental! Todos os serviços oferecidos pela Instituição e apresentados no presente documento visam atender as necessidades do cidadão.

Você, cidadão, pode contribuir, com a sua participação a qual é imprescindível para o aprimoramento dos serviços prestados.

Contamos com sua Participação!