giseledamiana@yahoo.com
Bloco, sala ou endereço

Profa. Dra. Gisele Damiana da Silveira Pereira

Clínica Odontológica

Graduada em Odontologia pela Universidade Gama Filho no ano de 1993. Em 1995, foi aprovada no curso de especialização em Dentística da Universidade Estadual de Campinas- UNICAMP.

Biografia

Neste mesmo ano foi contratada como professora pela Universidade Gama Filho, onde ministrou aulas na graduação e pós-graduação e coordenou a disciplina de Dentística Restauradora até 2007, quando foi aprovada em concurso público para Professora Adjunta da Universidade Federal do Rio de Janeiro, onde atua como professora da graduação e pós-graduação e coordenadora das disciplinas de Clínica Integrada e Didática aplicada à Odontologia. Defendeu sua dissertação de Mestrado em Clínica Odontológica, área de Dentística, pela Universidade Estadual de Campinas em 1999. Em 2001, concluiu seu doutoramento em Clínica Odontológica, área de Dentística, pela Universidade Estadual de Campinas. Atualmente, como professora Associada da UFRJ, desenvolve projetos em diferentes áreas de atuação. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Materiais Odontológicos, atuando principalmente nos seguintes temas: sistemas adesivos (procedimentos adesivos diretos e indiretos ao substrato dentário e avaliação das propriedades físico-químicas), compósito, pinos intrarradiculares e metodologias de ensaios laboratoriais.

Educação

• Etiam porta libero sodales risus volutpat, sit amet posuere augue facilisis, 2000
  • Nullam aliquet nisi id odio cursus, eget sagittis dui lacinia, 2006
  • Donec sollicitudin eros id odio auctor venenatis, 1983