Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Odontologia da FO-UFRJ

Laboratórios de Pesquisa

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia tem disponível para trabalhos de pesquisa na área básica, parcerias com laboratórios do Centro de Ciências da Saúde e com as Engenharias (COPPE), todos localizados no campus universitário e, também, com laboratórios fora da UFRJ, como IME, BioRio, FIOCRUZ, Instituto Vital Brasil, entre outros.
A Faculdade de Odontologia, possui infraestrutura disponível do Laboratório Multidisciplinar de Pesquisa em Odontologia e do Núcleo de Radiologia e Imagem, que conta com um tomógrafo digital de feixe cônico. O Laboratório Multidisciplinar de Pesquisa em Odontologia, foi montado com recursos da FAPERJ, sendo utilizado por todos os alunos de Iniciação Científica e de pós-graduação da Faculdade de Odontologia, bem como de outras IES.

Informações do Programa

Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Odontologia da FO-UFRJ – Mestrado e Doutorado ACADÊMICO

contato.ppgo@odonto.ufrj.br

Coordenadora: