+55 21 3938-2047 e 3938-2050

Profa. Dra. Inger Teixeira Campos Tuñas

Odontologia Social e Preventiva

Atua como professora adjunta, do Departamento de Odontologia Social e Preventiva, na Faculdade de Odontologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (FO-UFRJ).

Biografia

Possui graduação em Odontologia pela Faculdade de Odontologia da Universidade Estadual de Campinas (1995), mestrado em Clínica Odontológica, área de concentração Dentística, pela Faculdade de Odontologia da Universidade Estadual de Campinas (1998) e doutorado em Clínica Odontológica, área de concentração Dentística, pela Faculdade de Odontologia da Universidade Estadual de Campinas (2001).
Foi professora titular da Faculdade de Odontologia da Universidade Estácio de Sá, onde trabalhou nas disciplinas de Dentística, Clínica Odontológica e Saúde Bucal e Sociedade, de 1998 até 2014.
Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Clareamento Dental, Cariologia, Erosão dental, atuando principalmente nos seguintes temas: cariologia, clareamento caseiro, peróxido de carbamida, adesivos, fotopolimerização e clareamento de consultório.
Atuou como clínica, trabalhando em sua clínica particular por 19 anos.

• Graduação em Odontologia - Universidade Estadual de Campinas – 1995
  • Mestrado em Clínica Odontológica (Dentística) - Universidade Estadual de Campinas – 1998
  • Doutorado em Clínica Odontológica (Dentística) - Universidade Estadual de Campinas - 2001
  • Saiba mais em Currículo Lattes